Polícia

Homem é preso por porte ilegal de arma durante operação em Ponte Nova

Suspeito de 26 anos foi detido no bairro Santa Teresa com garrucha calibre .32 durante a Operação Divisa Segura, após denúncia anônima.

17/11/2025 às 07:04 por Redação Plox

Na noite de quinta-feira, 13, um homem de 26 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Santa Teresa, em Ponte Nova (MG). A ação ocorreu durante a Operação Divisa Segura, realizada pela Polícia Militar na Rua Felisberto Leopoldo.

Na abordagem, os agentes realizaram uma busca pessoal e localizaram uma garrucha calibre .32 na pochete do homem. Foram confiscadas ainda duas munições deflagradas e uma intacta, todas do mesmo calibre

Na abordagem, os agentes realizaram uma busca pessoal e localizaram uma garrucha calibre .32 na pochete do homem. Foram confiscadas ainda duas munições deflagradas e uma intacta, todas do mesmo calibre

Foto: Divulgação/Polícia Militar


Suspeito foi abordado após denúncia anônima

Segundo as informações, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um indivíduo estaria circulando pela região portando uma arma de fogo em uma pochete presa à cintura. As equipes realizaram patrulhamento e conseguiram localizar o suspeito.

Durante a abordagem, os policiais fizeram a busca pessoal e encontraram uma garrucha calibre .32 dentro da pochete do homem. Também foram apreendidas duas munições deflagradas e uma intacta, todas do mesmo calibre.

Material apreendido foi encaminhado à delegacia

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma e as munições apreendidas. Entre os materiais recolhidos, estavam:

  • 01 garrucha calibre .32
  • 02 munições calibre .32 deflagradas
  • 01 munição calibre .32 intacta

A ocorrência reforça os esforços das autoridades em coibir o porte ilegal de armas e aumentar a segurança no município.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a