Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
PRF apreende 572 kg de maconha e prende dois na BR-262 em MG
Fiat Strada com placa falsa e registro de roubo transportava droga do MS para Belo Horizonte; suspeitos confessaram recebimento de dinheiro pelo transporte.
17/11/2025 às 07:30por Redação Plox
17/11/2025 às 07:30
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 572 kg de maconha e prendeu dois homens na manhã deste domingo (16/11), durante uma abordagem no km 350 da BR-262, em Betim (MG).
Em seu depoimento, os dois rapazes, de 25 e 22 anos, relataram que partiram do Mato Grosso do Sul em direção a Belo Horizonte (MG) e reconheceram que receberiam um pagamento pela entrega da droga
Foto: Divulgação
Análise de risco da PRF levou à abordagem
A ação aconteceu após a Central de Comando e Controle da PRF, a partir de uma análise de risco, orientar a fiscalização de um Fiat Strada cinza que trafegava pela rodovia.
Ao serem abordados, o motorista e o passageiro desceram do veículo e, deitados no chão, repetiram voluntariamente a frase “perdi, perdi”. Nesse momento, os policiais avistaram diversos fardos de maconha tanto no interior quanto na carroceria do automóvel.
Suspeitos alegam transporte de droga a pedido
Em depoimento, os dois homens, de 25 e 22 anos, disseram que saíram do Mato Grosso do Sul com destino a Belo Horizonte (MG) e admitiram que receberiam uma quantia em dinheiro pelo transporte da droga.
Carro apreendido tinha placa falsa e registro de roubo
A equipe da PRF descobriu que a Fiat Strada apresentava sinais de adulteração nos itens de identificação veicular e utilizava placas falsas. Consultas aos sistemas de Segurança Pública revelaram que o veículo tinha registro de roubo e furto desde 29/09/2025.
Ocorrência encaminhada à Central de Flagrantes
A droga, o veículo e os detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes em Betim (MG).
Acórdão do julgamento rejeita recursos de Bolsonaro e seis aliados por tentativa de golpe e determina início do prazo para cumprir penas; relator poderá manter ou determinar novas prisões.
Acórdão do julgamento rejeita recursos de Bolsonaro e seis aliados por tentativa de golpe e determina início do prazo para cumprir penas; relator poderá manter ou determinar novas prisões.