Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem é preso após agredir e roubar celular de ex-companheira em Ipatinga
Vítima de 33 anos sofreu lesões e precisou de atendimento médico; crime ocorreu no bairro Barra Alegre durante a madrugada.
17/11/2025 às 09:33por Redação Plox
17/11/2025 às 09:33
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na madrugada da última segunda-feira (17) suspeito de agredir e roubar o celular de sua ex-companheira, uma mulher de 33 anos, no bairro Barra Alegre, em Ipatinga.
Após o ataque, a vítima, que tinha ferimentos, foi atendida por uma equipe do SAMU e liberada na UPA
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Abordagem resultou em lesões e atendimento médico
De acordo com o relato da vítima à polícia, ela caminhava pela Avenida José Anatólio Barbosa quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. O homem a derrubou no chão e a estrangulou, provocando um breve desmaio. Logo em seguida, rasgou a bolsa da mulher e fugiu levando o aparelho celular.
Após o ataque, a vítima, que apresentava escoriações, recebeu atendimento de uma equipe do SAMU e foi liberada na UPA.
Suspeito localizado após contato telefônico
Com as informações fornecidas pela mulher, equipes da 138ª Companhia do 14º Batalhão iniciaram diligências para encontrar o suspeito. Após contato telefônico, o homem foi localizado. Segundo o boletim policial, ele admitiu ter discutido com a ex-companheira após ambos consumirem bebida alcoólica e reconheceu ter levado o celular dela.
Celular recuperado e suspeito encaminhado à Delegacia
O aparelho subtraído foi recuperado e devolvido à vítima. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece detido. O flagrante e a pronta resposta dos militares possibilitaram a recuperação do bem e a condução do suspeito às autoridades competentes.
Acórdão do julgamento rejeita recursos de Bolsonaro e seis aliados por tentativa de golpe e determina início do prazo para cumprir penas; relator poderá manter ou determinar novas prisões.
Acórdão do julgamento rejeita recursos de Bolsonaro e seis aliados por tentativa de golpe e determina início do prazo para cumprir penas; relator poderá manter ou determinar novas prisões.