Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Jovem de 19 anos é baleado durante tentativa de homicídio em Coronel Fabriciano
Vítima foi atingida na cabeça, fêmur e costas durante invasão em residência; crime pode estar relacionado a dívida de drogas
17/11/2025 às 10:30por Redação Plox
17/11/2025 às 10:30
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Militares da 178ª Companhia, do 58º Batalhão, atenderam a uma ocorrência de tentativa de homicídio na noite deste domingo (16), no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano. Um jovem de 19 anos foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, no fêmur e nas costas, sendo encaminhado em estado grave ao Hospital José Maria Morais.
Ele identificou um jovem de 22 anos como o responsável pelos tiros
Foto: Divulgação/Prefeitura de Fabriciano
Relato da vítima aponta motivação ligada ao tráfico
Antes de ser levado para o bloco cirúrgico, o jovem relatou aos policiais que estava em casa quando quatro pessoas armadas invadiram o imóvel para cobrar uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. Ele apontou um homem de 22 anos como sendo o autor dos disparos.
Suspeitos localizados e materiais apreendidos
Com base nas informações da vítima, equipes do Tático Móvel realizaram buscas no bairro e localizaram dois suspeitos: um homem de 18 anos e um adolescente de 16, encontrados em uma rua da região. Nada de ilícito foi encontrado com a dupla, porém, ao revistar a residência do menor, os policiais apreenderam quatro estojos deflagrados de calibre .38.
Confissão e desdobramentos das investigações
O adolescente afirmou que a arma utilizada no crime havia ficado com outro envolvido, que abandonou os estojos na casa antes de fugir. Ainda segundo o menor, o principal motivo para a tentativa de homicídio seria uma dívida de drogas que a vítima possuía com um dos suspeitos.
Os dois detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, sendo o menor acompanhado por seu responsável. As buscas pelos demais envolvidos continuam em andamento.
Acórdão do julgamento rejeita recursos de Bolsonaro e seis aliados por tentativa de golpe e determina início do prazo para cumprir penas; relator poderá manter ou determinar novas prisões.
Acórdão do julgamento rejeita recursos de Bolsonaro e seis aliados por tentativa de golpe e determina início do prazo para cumprir penas; relator poderá manter ou determinar novas prisões.