Ouça o Podcast: Esportes #8 - Danilo Barcelos e o "Pojeto" com o Luxa no Vasco

Por Plox

17/12/2019 08h32 - Atualizado há mais de 5 anos

Neste episódio, recebemos a visita do lateral esquerdo, Danilo Barcelos, que atuou pelo Vasco, em 2019, mas tem contrato com o Atlético-MG. Com o tema: “Danilo Barcelos e o "Pojeto" com o Luxa no Vasco”, conversamos sobre o Futebol Solidário realizado em Coronel Fabriciano-MG, com quase 5 toneladas de alimentos arrecadados. 

Outros temas debatidos foi o primeiro ano do VAR no Brasil e a visão do jogador profissional. Danilo também falou sobre seu futuro e a indefinição de onde vai jogar em 2020.

Aperte o PLAY: Esportes #8 - Danilo Barcelos e o "Pojeto" com o Luxa no Vasco

sdhsfj

A apresentação é do jornalista Marcelo Augusto, que, diretamente da redação do Plox, comanda o jogo, com direito a informações, entrevistas e momentos hilariantes, principalmente nas participações do Lúcio Antônio, que foi enganado por uma cigana ao afirmar que ele seria um um craque no futebol. 

sty6krkMarcelo Augusto, apresentador do Plox Esportes.

Ao ceder o microfone ao Lúcio, o Plox resolve duas questões: Poupamos o universo do momento penoso de vê-lo jogando futebol e ganhamos uma pitada de humor no Plox Esportes.

IMG 5757Lúcio Antônio.

Outros assuntos

Em breve estarão no ar os novos podcasts do Plox, que abordarão outros assuntos. Você tem mais um motivo para seguir o Plox. Além de ler sobre tudo que é notícia, agora você vai poder ouvir.

Como escutar e seguir

Os programas estão disponíveis nas plataformas de áudio Soundcloud Spotify. Para ouvir, basta acessar a ferramenta de busca dos aplicativos, pesquisar por “PLOX” e seguir o perfil. Assim você será informado quando novos programas forem publicados. 

Destaques