Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Pedreiro é suspeito de estuprar criança de 5 anos em Ipatinga

    Por Plox

    17/12/2019 10h36 - Atualizado há quase 2 anos

    Nessa segunda-feira (16), um homem de 48 anos foi preso suspeito do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 5 anos no bairro Caravelas, em Ipatinga-MG. De acordo com a PM, a vítima disse que havia sido acordada pelo suspeito passando os dedos nas partes íntimas dela, enquanto dormia em um quarto ao lado do banheiro onde o suspeito trabalhava. 

    colatina Foto: Reprodução/Google Street View

     

    Ainda segundo a Polícia Militar, o pai da vítima acionou a polícia. Ele havia deixado a criança dormindo em um dos quartos com a porta fechada (encostada) e havia saído junto de sua esposa. Ao retornarem na casa, foram informados pela vítima que a mesma acordou com o suspeito passando os dedos em sua vagina. Ainda de acordo com a PM, a vítima repetiu a mesma versão várias vezes, na  presença tanto de seus pais quanto de seu avô.

    Segundo os militares, o avô da vítima relatou aos policiais que havia ido ao terraço da residência e deixado a vítima dormindo num dos quartos com a porta fechada (encostada), enquanto o autor trabalhava como pedreiro na casa. Ainda segundo o relato, o pedreiro reformava o banheiro ao lado do quarto onde a vítima estava. O avô teria dito aos policiais que ao retornar viu a porta do quarto aberta. 

    Ainda segundo a PM, a vítima foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em companhia de seus pais, e permaneceu aguardando o médico legista. O suspeito foi encaminhado a UPA, foi atendido, liberado e conduzido à Delegacia.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]