Três homens tentam assaltar motorista de aplicativo em Ipatinga

Por Plox

17/12/2019 09h37 - Atualizado há mais de 5 anos

Na noite desta segunda-feira (16), um motorista de aplicativo sofreu uma tentativa de assalto na avenida Felipe dos Santos, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga-MG.  

De acordo com a Polícia Militar, o motorista atendeu um chamado pelo aplicativo onde o solicitante pedia uma corrida entre os bairros Vila Celeste e Cidade Nobre. Assim, três homens embarcaram na avenida Luísa Maria Nascimbene. 

colatina  Foto: Reprodução/Google Street View

 

Ainda segundo a PM, ao chegar na “Praça das Mães”, os indivíduos pediram o motorista para descerem em uma rua sem saída, próximo ao ribeirão, o que fora negado pelo motorista. Assim, segundo os militares, um dos homens colocou uma faca no pescoço do motorista e anunciou o assalto. 

Segundo os militares, a vítima, um homem de 37 anos, conseguiu segurar a faca e gritou por socorro, momento em que os indivíduos fugiram a pé, deixando dentro do carro a arma utilizada. 

A Polícia Militar informou que segue no rastreamento dos suspeitos. 

Destaques