Indivíduos armados assaltam joalheria em Ipatinga
O estabelecimento fica na avenida 28 de Abril, esquina com a rua Mariana
Por Plox
17/12/2020 10h23 - Atualizado há mais de 4 anos
Na manhã desta quinta-feira (17) ocorreu um assalto em uma joalheria, na avenida 28 de Abril, esquina com rua Mariana, no Centro de Ipatinga-MG.
Segundo informações preliminares, indivíduos armados teriam abordado e e rendido as vítimas, e levaram várias joias do local. A Polícia Militar foi acionada.

De acordo com relatos, eles chegaram no local em uma caminhonete, de cor prata, pegaram os as joias, jogaram dentro do veículo e fugiram. Pessoas que estavam próximas ao local relataram terem escutado um estampido, parecendo disparo de arma de fogo.
Existe a suspeita de que a caminhonete utilizada no crime, teria sido furtada nessa quarta-feira (16), em um distrito de Belo Oriente, na região do Vale do Aço.
Conforme relatado pela PM seguem as diligências para levantar informações do crime e dos suspeitos.