Cantor sertanejo é preso por estuprar enteada por 10 anos
Ele admitiu os estupros e disse ter feito sob efeito de drogas
Por Plox
17/12/2021 14h34 - Atualizado há quase 3 anos
Nesta sexta-feira (17), o cantor Rodolfo da dupla com Hugo, foi preso preventivamente por estuprar a enteada por 10 anos. O cantor confessou o crime e disse ter feito sob efeito de drogas. Ele foi preso no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
Segundo as informações do chefe de operações da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o adolescente (DCCCA) Alan Barbosa, desde 4 anos ela foi estuprada pelo sertanejo e hoje, aos 14 anos, que comentou com a mãe e ela realizou a denúncia.
“Segundo o que a mãe dela relatou para a polícia, ela não sabia que os abusos aconteciam, só descobriu agora, porque a adolescente não aguentava mais a situação e contou para ela”, destacou o chefe de operações.
O cantor alagoano realizou shows em bares e eventos durante quase 10 anos e morava com a menina, a mãe dela e um filho. Os estupros eram cometidos dentro da própria residência e só agora que a mãe a teve conhecimento dos fatos.
Depois de colher as informações repassadas pela vítima e sua mãe, a Polícia Civil concluiu um inquérito e prende de forma preventiva o cantor.