Série de mortes misteriosas na Lagoa Paulino, em Sete Lagoas, desperta suspeitas de crime
Quatro corpos encontrados em um mês na mesma lagoa levantam questões sobre possíveis crimes em série
Por Plox
17/12/2023 12h23 - Atualizado há mais de 1 ano
A comunidade de Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, está enfrentando um mistério inquietante. Na manhã deste sábado (16/12), foi resgatado mais um corpo na Lagoa Paulino. Este é o quarto corpo encontrado na mesma localidade em menos de um mês, levando a Polícia Civil a suspeitar de uma série de crimes.

Circunstâncias dos Achados
Os moradores locais foram os primeiros a notar o corpo boiando na lagoa. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) em Belo Horizonte para análises mais detalhadas. Inicialmente, acredita-se que se trata de uma vítima de afogamento, mas a frequência dos acontecimentos suscita dúvidas.
Investigações em Andamento
A Polícia Civil está intensificando as investigações em resposta a esses acontecimentos preocupantes. Um dos primeiros passos é o levantamento de pessoas desaparecidas na área, que poderia oferecer pistas sobre a identidade das vítimas. Até agora, nenhum dos corpos foi reconhecido.
Histórico dos Incidentes
O primeiro corpo foi encontrado no dia 30 de novembro. Seguiu-se outro caso em 5 de dezembro, quando um homem se afogou ao nadar na lagoa. No dia seguinte, um terceiro corpo foi descoberto perto da fonte luminosa da lagoa. Testemunhas relataram que a vítima e outros usuários de drogas locais haviam entrado na água.