Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Política
Michelle Bolsonaro publica fotos com Jair Bolsonaro em meio à prisão em Brasília
Em dia de visita autorizada pela Justiça, Michelle Bolsonaro compartilhou no Instagram imagens ao lado do ex-presidente, detido na Superintendência da PF em Brasília desde novembro por ordem do ministro Alexandre de Moraes
17/12/2025 às 17:23por Redação Plox
17/12/2025 às 17:23
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Nesta quarta-feira (17), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou em um story no Instagram imagens ao lado do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, um dia marcado pela repercussão da prisão do político, que está detido em Brasília (DF).
Michelle e Jair Bolsonaro
Foto: Reprodução Instagram
A prisão de Jair Bolsonaro foi decretada pelo ministro Alexandre de Moraes em 22 de novembro. Desde o sábado seguinte à decisão, o ex-presidente permanece custodiado na Superintendência da Polícia Federal, na capital federal.
Visitas restritas por decisão judicial
Pelas regras fixadas na decisão judicial, Bolsonaro só pode receber visitas às terças e quintas-feiras. Todos os visitantes precisam, ainda, de autorização prévia do ministro responsável pelo caso.
Foi nesse contexto que Michelle decidiu compartilhar os registros ao lado do marido, destacando o vínculo entre os dois em meio ao atual momento político e jurídico vivido pelo ex-presidente.
Michelle e Jair Bolsonaro
Foto: Reprodução Instagram
Declaração de Michelle nas redes sociais
Ao divulgar as fotos, Michelle escreveu uma legenda carinhosa sobre o relacionamento com Bolsonaro, reforçando o tom pessoal da publicação.
Michelle e Jair Bolsonaro são casados desde 2007 e são pais de Laura, a filha caçula do ex-presidente.