Brasil

emprego

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Prefeitura de Ipatinga abre processo seletivo

    Inscrições foram abertas nesta quinta-feira (17) e serão recebidas até o dia 30 de janeiro

    Por Plox

    18/01/2019 07h18 - Atualizado há cerca de 5 anos

    Conforme anunciado pelo prefeito no início desta semana, durante a inauguração da Unidade Básica de Saúde Bom Jardim II, a administração de Ipatinga abriu nesta quinta-feira (17) o processo seletivo para contratação de médicos Clínicos para trabalhar com o programa Estratégia Saúde da Família (ESF) nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). 
     
    O edital divulgado, nº 01/2019, é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde. São cinco vagas ofertadas e os candidatos selecionados serão contratados nos termos da Lei Municipal 2.544, de 4 de Junho de 2009.

    Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução
     
    Inscrições
    As inscrições serão recebidas até o dia 30 de janeiro, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, situado no 3º andar do prédio da Prefeitura de Ipatinga, no horário de 9h às 17 horas.  O candidato deverá preencher a ficha de inscrição que se encontra no site da Prefeitura – www.ipatinga.mg.gov.br – e entregar junto com a documentação comprobatória de sua titulação.
     
    A convocação para a contratação será feita de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde. O candidato deverá manter atualizado seu endereço junto ao DERHU – Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, caso aprovado, sendo de inteira responsabilidade do candidato os prejuízos advindos da não atualização do seu endereço.
     
    Processo
    O Processo Seletivo constará de prova de títulos e exame médico. O resultado parcial da prova de títulos será divulgado no site da prefeitura, link “Diário Oficial”, no dia 31 de janeiro.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]