Brasil

lazer

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    O Plox leva você e mais um amigo para assistir "Os Três Porquinhos"

    Por Plox

    18/01/2020 08h12 - Atualizado há cerca de 4 anos

    O Espaço Cultural Casa Laboratório realiza entre os meses de janeiro e fevereiro a quarta edição do seu Festival de Férias. Neste sábado (18) e domingo (19), o Plox leva você e mais um amigo para assistir ao espetáculo “Os Três Porquinhos”. 
     
    Todas as atividades acontecem na sede do espaço localizado no segundo piso do Shopping Vale do Aço que possui uma sala de espetáculos para até 300 pessoas. 

    site


     
    O clássico literário “Os Três Porquinhos” narra às aventuras dos irmãos Pedrito, Pirulito e Palito que recebem a missão da Mamãe Porca de construírem suas próprias casas. Porém, um lobo malvado anda rondando a floresta assombrando os irmãozinhos. Será que eles vão conseguir cumprir essa missão?
     
    Para participar siga o PLOX e a Casa Laboratório no Instagram, curta a foto oficial e marque dois amigos nos comentários. Você pode comentar quantas vezes quiser, desde que marque perfis diferentes. Não será permitido marcar estabelecimentos comerciais e perfis de famosos.
     
    Serão dois sorteados, o primeiro ganhará um par de ingressos para o sábado (18) e o segundo para o domingo (19).
     
    O sorteio será realizado neste sábado (18), às 14h, nos stories do PLOX. Para ter direito ao prêmio, o perfil do vencedor precisará estar como “público” no dia do sorteio. Perfis privados acarretaram na perda do prêmio e na realização de um novo sorteio.
     
    O vencedor deverá manifestar-se via mensagem direta até às 16h. Caso não entre em contato, um novo sorteio será realizado.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]