PM prende homens após tiroteio em Ipatinga

Os indivíduos denunciados tentaram fugir, mas foram presos pela PM

Por Plox

18/01/2021 18h00 - Atualizado há cerca de 3 anos

Na madrugada desta segunda-feira (18), dois homens, de 24 e 40 anos, foram presos após trocarem tiros na comunidade Vila da Paz, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, o COPOM recebeu várias ligações noticiando troca de tiros na Vila da Paz. De imediato as viaturas se deslocaram para o local fazendo um cerco na região. Com a chegada das guarnições o homem, de 40 anos, fugiu, pulando o muro e acessando o interior de um bar, sendo perseguido pelos militares e, no interior do estabelecimento, foi identificado e detido. Durante buscas no interior do estabelecimento comercial, foram encontrados uma porção prensada de maconha, dois rádios comunicadores e a quantia de R$131,80.

Foto: Divulgação PM

 

Os policiais fizeram o caminho por onde o homem passou e foi localizado um revólver de calibre 38 carregado com três munições, sendo duas picotadas e uma intacta, três cápsulas deflagradas de munição calibre 38 e na rua, em local próximo ao bar, encontrado um carregador de arma de fogo, contendo uma munição intacta, calibre 38.

Enquanto os militares ainda estavam no local, houve uma outra denúncia indicando que o segundo envolvido no tiroteio estava escondido em uma residência próxima ao local. Os policiais se deslocaram até a casa denunciada e lá encontraram o jovem, de 24 anos. Com ele foi encontrada uma porção de maconha.

Os homens foram presos e conduzidos à Delegacia com os materiais apreendidos.
 

Destaques