Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescente é flagrado colocando pênis na boca de menina de 2 anos em Minas Gerais

    Segundo informações, o adolescente foi encontrado amarrado e com hematomas

    Por Plox

    18/01/2022 12h17 - Atualizado há 4 meses

    Um adolescente de 15 anos foi detido após ser encontrado amarrado e com hematomas pelo corpo. O rapaz teria sido flagrado colocando o pênis na boca de uma menina de dois anos, em Águas Formosas, Minas Gerais.

    Segundo informações, o crime aconteceu no último domingo, na região do Córrego do Brejo. Testemunhas contaram aos policiais militares que a mãe da criança estava embriagada e abandonou a filha em casa, para ir a uma festa.

    Conforme as testemunhas, a criança estava chorando e uma vizinha foi até o local ver o que estava acontecendo. Ao chegar no local, flagrou o adolescente colocando o pênis na boca da menina.

    A vizinha disse aos militares que entrou em luta corporal com o jovem e, com ajuda de outras pessoas, conseguiu conter o rapaz, que foi encontrado com os pés amarrados e com hematomas pelo corpo.

    De acordo com os policiais, a menina foi levada para o hospital, onde foi constatado um edema na genitália. A mãe da criança não foi localizada. A Polícia Militar registrou o caso e encaminhou o adolescente para a Delegacia de Polícia Civil de Nanuque-MG.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]