Adolescentes são mortos a tiros em Pronto-Socorro de Itabira

Segundo informações, as vítimas estariam envolvidas em outra troca de tiro que aconteceu na tarde do mesmo dia do crime.

Por Plox

18/01/2022 08h54 - Atualizado há mais de 2 anos

Na noite dessa segunda-feira (17), dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram mortos a tiros no Pronto-Socorro Municipal de Itabira, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos invadiram o hospital atirando contra as vítimas. Um dos jovens chegou a ser atendido com ferimentos graves, mas acabou não resistindo e veio a óbito horas depois. O outro morreu na mesma hora.

Foto: Divulgação

 

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam envolvidas em outro crime no bairro Campestre, na tarde de ontem, e após trocarem tiros com uma dupla, foram baleados. Logo após, deram entrada no Hospital, onde estavam recebendo atendimento médico. "Aparentemente são duas vítimas. Tentaram matar eles em outro local e, depois, entraram no hospital e terminaram de efetuar o homicídio", informou a PC.

Foto: Reprodução / Jovens se envolveram em uma troca de tiros na tarde dessa segunda-feira (17)

 

Foto: Reprodução / Jovens se envolveram em uma troca de tiros na tarde dessa segunda-feira (17)

 

A Polícia Militar informou que os jovens estavam aguardando para serem transferidos para o bloco cirúrgico, quando os suspeitos invadiram o local e atiraram contra eles na frente de funcionários e pacientes internados.

Após o fato, três suspeitos foram presos pela PM, um deles era o piloto da moto que teria ajudado os indivíduos a fugir da cena do crime. Com os outros dois, de 20 e 23 anos, foram apreendidos uma pistola .40 marca Taurus, com 7 cartuchos intactos e um colete a prova de balas. A perícia da Polícia Civil foi acionada ao local e o caso está sendo investigado.

Foto: Divulgação
Destaques