Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    América-MG vence Botafogo e está na semifinal da Copinha

    Tim venceu o Botafogo e agora aguarda seu adversário na próxima fase

    Por Plox

    18/01/2022 23h50 - Atualizado há 6 meses

    Na noite desta terça-feira (18), o América-MG venceu o Botafogo por 1 a 0, na garra, e se classificou para a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time mineiro agora espera o adversário da próxima fase.

    No primeiro tempo, o América teve boas chances e pressionou muito o time carioca na saída de bola. A pressão deu efeito e, aos 32’ minutos, o Botafogo errou, Adyson roubou a bola, invadiu a área e chutou forte, abrindo o placar.

    Foto: reprodução

     

    Após o gol, o Botafogo tentou avançar as linhas e pressionar o Coelhãozinho, porém esbarrou na boa marcação do time mineiro, que impediu os movimentos de ataque do time carioca. E o primeiro tempo terminou assim, 1 a 0 para o América.

    No segundo tempo, o Botafogo tentou pressionar o América, porém, sofria com os contra-ataques em velocidade do time americano, o que fez com que o ímpeto do time carioca diminuísse.

    Foto: reprodução

     

    Mesmo com a pressão, principalmente depois dos 35’ minutos, o Botafogo não foi capaz de superar o América, que foi letal. E a partida terminou assim, 1 a 0 para o Coelhãozinho. O adversário do América na próxima fase sai do confronto entre Mirassol e Santos, às 21h30.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]