Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Gabriel Brazão já está em Belo Horizonte para assinar com Cruzeiro

    Em suas primeiras palavras, já em BH, Brazão destacou que está de volta em casa

    Por Plox

    18/01/2022 19h03 - Atualizado há 4 meses

    O goleiro, de 21 anos, Gabriel Brazão, que pertence a Internazionale de Milão (ITA), chegou a Belo Horizonte na manhã desta terça-feira (18) e deve assinar com o Cruzeiro nas próximas horas. 

    Quando a nova gestão do Cruzeiro, comandada por Ronaldo Fenômeno, resolveu não renovar com o ídolo da torcida, Fábio, Gabriel foi um dos mais pedidos pela torcida e já tinha dito sobre o interesse de voltar. Em sua primeira entrevista, já no aeroporto de Confins, o goleiro disse a rádio Itatiaia que está de volta em casa. 

    "Eu estou muito feliz de está em casa, o Cruzeiro é minha casa, o Cruzeiro é minha vida e ainda falta algumas coisas para ajustar, mas eu tô muito feliz de estar em casa, está em Belo Horizonte, minha família perto. É um momento de muita alegria pra mim", relatou o jogador. 

     

    Foto: Internazionale/ Divulgação 

     

    Brazão chega com o objetivo de substituir um dos maiores ídolos da torcida cruzeirenses e vai assinar contrato logo após realizar os exames médicos. Além dele, o goleiro Rafael Cabral, de 31 anos, acertou com o clube e também será mais um reforço para o gol.

    Com o contrato de 18 meses (uma temporada e meia) o goleiro, que estava se treinando em Uberlândia, na sua cidade natal, chega sem custos para o Cruzeiro e terá seu salário bancado pela Inter de Milão. 

    Ao ser perguntado sobre a influência do Ronaldo e a volta ao clube, Gabriel disse ter voltado por amor ao time celeste. "Olha, a motivação é o Cruzeiro pra mim, o Cruzeiro pra mim eu tenho um carinho enorme, tudo que eu tenho eu devo graças ao Cruzeiro que me proporcionou. Poder ta de volta, poder voltar a representar o clube é um sonho que eu novamente vou realizar", completou.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]