Gabriel Brazão já está em Belo Horizonte para assinar com Cruzeiro

Em suas primeiras palavras, já em BH, Brazão destacou que está de volta em casa

Por Plox

18/01/2022 16h03 - Atualizado há mais de 2 anos

O goleiro, de 21 anos, Gabriel Brazão, que pertence a Internazionale de Milão (ITA), chegou a Belo Horizonte na manhã desta terça-feira (18) e deve assinar com o Cruzeiro nas próximas horas. 

Quando a nova gestão do Cruzeiro, comandada por Ronaldo Fenômeno, resolveu não renovar com o ídolo da torcida, Fábio, Gabriel foi um dos mais pedidos pela torcida e já tinha dito sobre o interesse de voltar. Em sua primeira entrevista, já no aeroporto de Confins, o goleiro disse a rádio Itatiaia que está de volta em casa. 

"Eu estou muito feliz de está em casa, o Cruzeiro é minha casa, o Cruzeiro é minha vida e ainda falta algumas coisas para ajustar, mas eu tô muito feliz de estar em casa, está em Belo Horizonte, minha família perto. É um momento de muita alegria pra mim", relatou o jogador. 

 

Foto: Internazionale/ Divulgação 

 

Brazão chega com o objetivo de substituir um dos maiores ídolos da torcida cruzeirenses e vai assinar contrato logo após realizar os exames médicos. Além dele, o goleiro Rafael Cabral, de 31 anos, acertou com o clube e também será mais um reforço para o gol.

Com o contrato de 18 meses (uma temporada e meia) o goleiro, que estava se treinando em Uberlândia, na sua cidade natal, chega sem custos para o Cruzeiro e terá seu salário bancado pela Inter de Milão. 

Ao ser perguntado sobre a influência do Ronaldo e a volta ao clube, Gabriel disse ter voltado por amor ao time celeste. "Olha, a motivação é o Cruzeiro pra mim, o Cruzeiro pra mim eu tenho um carinho enorme, tudo que eu tenho eu devo graças ao Cruzeiro que me proporcionou. Poder ta de volta, poder voltar a representar o clube é um sonho que eu novamente vou realizar", completou.

Destaques