Ipatinga vira assunto nacional ao ser chamada de roça no BBB22

O brother Paulo André conversava com a modelo Natália Deodato

Por Plox

18/01/2022 15h27 - Atualizado há mais de 2 anos

Mais uma vez o nome da cidade de Ipatinga virou assunto nacional. Durante conversas entre os participantes na casa do BBB 22, o atleta Paulo André disse que já esteve em Ipatinga em competições de atletismo. O brother conversava com a modelo Natália Deodato, que disse que a cidade do Vale do Aço seria do agrado para quem gosta de roça.

“Eu tenho muita vontade de conhecer BH. Eu já estive em Ipatinga competindo”, disse Paulo. O diálogo continuou e a sister afirmou conhecer a cidade e que lá é um bom ambiente para quem gosta de roça.

Veja o vídeo:

 

 

A frase viralizou na cidade e dividiu opiniões. No Twitter, a palavra Ipatinga ficou um dos assuntos mais comentados na manhã de hoje (18), e inclusive apareceu com destaque no programa da Rede Globo, Encontro com Fátima Bernardes.

Foto: reprodução

 

Durante a estadia na cidade, Paulo ficou hospedado na Usipa, clube onde geralmente são realizadas as competições de atletismo. Nas redes sociais, o clube comentou as afirmações dos participantes. “Isso mesmo, @iampauloandre ! A Usipa é tipo um clube! Tipo não, a Usipa é O clube! O maior do Vale do Aço! Tanto é que chegou até a casa mais vigiada do Brasil, não é mesmo!? Aqui tem atletismo, futebol, ginástica artística, hidroginástica, judô, natação, voleibol e muito mais!”.

“Aqui também tem zoológico, Paulo! Entre as atividades do Centro de Biodiversidade da Usipa (Cebus), estão: a criação em cativeiro e semicativeiro da fauna regional; triagem da fauna (recepção, tratamento e encaminhamento) e pesquisa de animais silvestres em colaboração com instituições parceiras”, diz outra parte da nota.

A Prefeitura de Ipatinga também comentou

Destaques