Polícia detém irmãos suspeitos de roubo em Ipatinga

Segundo a PM, eles teriam roubado uma lanchonete usando um simulacro de arma de fogo

Por Plox

18/01/2022 06h52 - Atualizado há mais de 2 anos

Nessa segunda-feira (17), a Polícia Militar deteve dois irmãos, de 17 e 19 anos, suspeitos de roubar uma lanchonete, em Ipatinga, Minas Gerais. O crime aconteceu na rua Fortaleza, no Veneza, porém, eles foram detidos no bairro Caravelas.

Segundo a Polícia Militar, durante diligências de identificação e procura dos suspeitos de um roubo ocorrido em uma lanchonete, cogitou-se, inicialmente, que dois irmãos seriam os indivíduos que teriam praticado o delito.

Os policiais então realizaram uma operação de batida policial para localizar os indivíduos e conseguiram chegar na casa deles. Na residência, os militares encontraram peças de roupas e uma das réplicas de arma de fogo, utilizadas no crime. Os policiais também encontraram uma bucha de maconha.

Foto: divulgação/ Polícia Militar

 

Conforme a PM, tanto as roupas, réplica e os demais materiais foram reconhecidos pelas vítimas e testemunhas. Foi então iniciada uma operação para encontrar os indivíduos, localizados na avenida Getúlio Vargas, no bairro Caravelas e detidos. Diante dos fatos, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
 

Destaques