Veja quem será o adversário do Cruzeiro nas quartas de finais da Copinha

Além do adversário, o dia do jogo tbm já está marcado

Por Plox

17/01/2022 22h18 - Atualizado há mais de 2 anos

Nesta segunda-feira (17), o Cruzeiro conseguiu a vaga para as quartas de finais da maior competição de futebol sub-20 masculino no Brasil. O clube mineiro enfrentará o São Paulo que venceu o jogo contra o Vasco também nesta segunda.

O Cruzeiro segue 100% desde o início da competição com apenas um gol sofrido e 17 gols marcados. Já o São Paulo, também com uma das melhores defesas do campeonato, soma 19 gols marcados e apenas três gols sofridos, dois dos gols tomados foram nesta segunda na vitória por 4 a 2.

Foto: Renato Felipazzi/ Cruzeiro

 

O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (19), ainda sem horário para acontecer. O confronto marca o encontro das duas melhores defesas do campeonato e quem vencer conquista a vaga para as semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Jogo do Cruzeiro

O Cruzeiro ganhou de 4 a 1 do Desportivo Brasil na tarde desta segunda-feira (17) e se classificou para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Destaque para o terceiro gol do time mineiro, do fabricianense Vitor Roque que marcou um golaço.

O time do Cruzeiro começou melhor na partida e antes dos cinco minutos de jogo, abriu o placar com Ageu. Ele roubou a bola no meio de campo, e chutou rasteiro de fora da área. A bola desviou e morreu dentro do gol do Orlando.

O Desportivo Brasil cresceu na partida e começou a levar perigo à Raposa. O clube paulista perdeu duas chances incríveis no primeiro tempo. No entanto, faltando pouco para acabar os 45 minutos iniciais, Marcelo Santos igualou o placar. Na batida de escanteio, Denivys saiu e não achou a bola, que sobrou para o camisa 9 mandar para as redes de cabeça.

Leia a matéria completa sobre a vitória do Cruzeiro no link: https://plox.com.br/noticia/17/01/2022/com-golaco-de-fabricianense-cruzeiro-goleia-e-se-classifica-na-copinha


 

Destaques