Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem agride a companheira, sai de casa com filho de 2 meses e é preso em Valadares
A mulher disse aos policiais que estaria sendo agredida por ele frequentemente, há cerca de um anos
18/01/2023 às 18:57por Redação Plox
18/01/2023 às 18:57
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na manhã desta quarta-feira (18), um homem foi detido após ser acusado de agredir a companheira, em um prédio no bairro São Raimundo, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Após agredir a companheira, o homem saiu de casa, levando o filho do casal, de dois meses.
Aos policiais, a mulher disse que teve um desentendimento com o companheiro e que ele a teria agredido com socos, puxões de cabelo e empurrões. A mulher relatou que, para se defender, teve que revidar.
Policial com o menino, após o pai ser detido. Foto: divulgação
Após o embate, o homem pegou o filho de dois meses do casal e saiu da residência, tomando rumo ignorado. Os policiais então iniciaram diligências e buscas para tentar localizar o homem, com êxito.
Segundo a Polícia Militar, após a localização, durante busca pessoal no homem, foi localizado um cachimbo, comumente utilizado para uso de crack, e um dichavador, para uso de maconha.
O homem relatou aos militares que o menino iria com ele para o serviço, próximo de onde teria parentes para deixá-lo. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a mulher ainda afirmou aos policiais que não tem mais interesse em conviver com o companheiro, devido a ser agredida frequentemente, há aproximadamente um ano. Ela foi orientada pelos policiais a solicitar medida protetiva contra o homem.
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas