Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Colisão entre carro e caminhão estacionado deixa motorista ferido em Ipatinga

Acidente na Avenida Galileia resulta em veículo danificado e condutor com CNH vencida

18/01/2024 às 10:55 por Redação Plox

Na Avenida Galileia, no Bairro Canaãzinho, um acidente envolvendo um veículo Agile preto e um caminhão estacionado deixou o condutor do carro com ferimentos na testa. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, onde constataram a colisão na traseira do caminhão.

O proprietário do caminhão, que estava almoçando no momento do acidente, ouviu um forte barulho e ao sair para averiguar, encontrou o veículo Agile colidido contra seu caminhão estacionado em frente à sua residência. Ele se aproximou para ajudar, mas o motorista do carro alegou estar bem e recusou atendimento médico. Segundo o dono do caminhão, o condutor do Agile negou ter consumido álcool, mas admitiu o uso de medicamentos controlados.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O motorista do Agile explicou que passou mal e perdeu o controle do veículo, resultando na colisão que danificou severamente a frente do carro e causou um corte em sua testa. O impacto também provocou danos no caminhão, incluindo amassados no para-choque traseiro, no suporte da placa, quebra da lanterna traseira do lado esquerdo e empeno na barra de direção.

Apesar de ter se recusado a ir a um hospital, o condutor do carro foi atendido por socorristas do SAMU no local e liberado em seguida. Durante a verificação dos documentos obrigatórios, a polícia descobriu que o veículo Agile estava com a documentação atrasada referente ao ano de 2022 e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista estava vencida há mais de trinta dias.

Diante da situação, o veículo foi removido para o pátio.

Compartilhar a notícia

Veja também
timoteo.jpg
POLíCIA

PM apreende arma de fogo e detém quatro indivíduos em Timóteo

Além da arma, foi apreendido um facão, além de dois indivíduos presos e dois menores apreendidos

Homem se recusa a trocar celular por cocaína, é sequestrado e torturado com marteladas
POLíCIA

Homem se recusa a trocar celular por cocaína, é sequestrado e torturado com marteladas

Vítima sofreu agressões com alicate e martelo após recusar proposta de troca por cocaína; suspeito foi preso com drogas e arma

Polícia investiga morte de homem encontrado no Rio Doce em Governador Valadares
POLíCIA

Polícia investiga morte de homem encontrado no Rio Doce em Governador Valadares

Ronaldo Júnio estava desaparecido há dias e foi encontrado submerso por populares; polícia apura as causas da morte

capa.jpeg
POLíCIA

Caminhão com tanque de combustível arranca padrão de energia em Ipatinga

O local foi isolado pelos bombeiros, e o trânsito foi interrompido em parte da rua

para você
encontrão
EDUCAçãO

Unileste realiza Encontrão pré-universitário

Aberto ao público e gratuito, o evento promove verdadeira imersão no mundo universitário para estudantes de ensino médio, cursos pré-vestibulares e técnicos e interessados em ingressar no curso superior.

Pescando no Parque acontece neste domingo no Parque Ipanema
LAZER

Pescando no Parque acontece neste domingo no Parque Ipanema

Evento no Parque Ipanema deve reunir cerca de 4 mil pessoas no domingo (13), integrando as comemorações dos 61 anos da cidade

Foto: Pixabay/Divulgação
GERAL

"Abandono infantil em Minas: Irmãos de 1 e 4 anos encontrados sozinhos e desamparados"

Populares acionaram a Guarda Municipal após se depararem com a cena perturbadora de duas crianças desamparadas, em lágrimas e sem supervisão adulta.

FAMOSOS

“Levaram tudo”, diz MC Poze de Rodo sobre operação contra sua esposa no RJ

Polícia investiga esquema de rifas com possível manipulação e mira influencers; carros, joias e eletrônicos estão entre itens confiscados