PM desarticula quadrilha e apreende drogas no Vale do Aço

De acordo com a PM, seis indivíduos foram detidos, entre eles três menores

Por Plox

18/02/2020 08h04 - Atualizado há cerca de 4 anos

No início da noite dessa segunda-feira (17), seis indivíduos foram detidos, entre eles três menores suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso-MG.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos foi abordado após sair de uma residência já conhecida no meio policial como local de tráfico de drogas, e foi encontrado com ele um tablete de maconha. De acordo com os militares, ele disse ter adquirido na residência.

Os PMs então foram até a residência e, segundo os militares, um menor foi visto. Ao perceber a presença dos policiais ele correu para dentro da casa. O imóvel foi cercado e um outro menor arremessou uma barra de maconha pela janela.

Após buscas na residência, os militares encontraram mais drogas e materiais que seriam usados para manipular os entorpecentes.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O.), ao todo foram encontrados pelos policiais cinco barras, dois tabletes e sete buchas de substância análoga a maconha, além de R$ 408, uma faca e duas balanças. 

 

paraisoFoto: divulgação/PM
 

Seis indivíduos foram detidos. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
 

Destaques