Belo chora após deixar prisão

O cantor postou em suas redes sociais um vídeo chorando em silêncio

Por Plox

18/02/2021 20h54 - Atualizado há 14 dias

Após deixar a prisão, Belo postou um vídeo em suas redes sociais chorando e fazendo silêncio. O cantor foi preso na quarta-feira (17), acusado de gerar aglomeração em um show,  dentro de uma escola na Maré, no Rio de Janeiro. Ele conseguiu um habeas corpus. 

Durante o vídeo nos stories do Instagram, Belo apenas escreveu “grito em silêncio!! Gratidão a todos!! Deus é maior!! Justiça”, mas não disse nenhuma palavra. Em seguida, continuou chorando e usou emojis de lágrimas e coração partido. 

A mulher de Belo, Gracyanne Barbosa, se pronunciou em suas redes sociais. "Não sei sobre os próximos capítulos, entrego na mão de Deus. E só em saber que tenho o apoio e carinho de vocês, isso já conforta e muito", disse.

Foto: Reprodução

O cantor foi liberado na manhã desta quinta-feira (18). O desembargador do TJRJ Milton Fernandes aceitou o pedido de habeas corpus. "Os elementos trazidos aos autos indicam, conforme parecer do Ministério Público de 1º Grau, que não havia a urgência qualificada necessária para a decretação de prisão preventiva em sede de plantão judiciário. De qualquer forma, o juízo natural irá apreciar a questão com maiores elementos de convicção. Por tais fundamentos, defiro a liminar. Expeça-se alvará de soltura, se por outro motivo não estiver preso", determinou Fernandes.

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021