Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Grave acidente mata uma pessoa e deixa quatro feridas em Minas Gerais

    Uma das vítima feridas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com suspeita de traumatismo craniano grave

    Por Plox

    18/02/2021 10h53 - Atualizado há 7 meses

    No fim da tarde dessa quarta-feira (17), ao menos uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente na BR-040, próximo à Congonhas, região Central de Minas Gerais. Dois carros e duas carretas se envolveram no acidente.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um dos veículos envolvidos no acidente transportava ácido sulfúrico e bateu contra o outro, que levava sucata. Após a colisão das carretas, outros dois carros também colidiram com os veículos de grande porte.

     

    Foto: reprodução/WahstApp

     

    De acordo com os socorristas, o helicóptero Arcanjo esteve no local e conduziu uma das vítimas ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. A vítima era uma mulher de 38 anos, com suspeita de traumatismo craniano grave.

    Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e equipes da Via 040, responsável pelo trecho da rodovia, foram acionados e atuaram no resgate dos feridos.

     

    Foto: reprodução/WahstApp

     

    Ainda segundo os bombeiros, por conta do ácido sulfúrico, o Batalhão de Emergências Ambientais e Respostas a Desastres do Corpo de Bombeiros foi acionado para verificar a situação.

     

    Foto: reprodução/WahstApp

     

    O trânsito foi interditado no local e foi sendo liberado gradualmente, de acordo com o trabalho das equipes. Por volta das 22h30 que o trânsito foi liberado no local.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]