Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM prende autor de assassinato na região do Vale do Aço

    O jovem é acusado de matar a tiros Elismar Gonçalves, de 32 anos, após uma discussão

    Por Plox

    18/02/2021 14h17 - Atualizado há 7 meses

    A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (17) um jovem, de 20 anos, acusado de matar a tiros Elismar Gonçalves, de 32 anos, após uma discussão na rua Francisco Margarida da Silva, em Bom Jesus do Galho, cidade que pertence ao Colar Metropolitano do Vale do Aço.

    De acordo com a PM, o jovem estava na casa de parentes em Santa Bárbara do Leste. Devido aos ferimentos que sofreu na briga com a vítima, ele foi socorrido pelos militares e encaminhado para atendimento médico. Logo após, recebeu voz de prisão em flagrante e permanece preso.

    Foto: Reprodução WhatsApp

     

    Entenda o caso:

    Um homem foi morto a tiro, na tarde dessa quarta-feira (17), na rua Francisco Margarida da Silva, em Bom Jesus do Galho, que pertence ao Colar Metropolitano do Vale do Aço. A vítima era Elismar Gonçalves, de 32 anos.

    Segundo a Polícia Militar, o suspeito de 20 anos já foi identificado e está foragido. O crime ocorreu após uma discursão entre ele e a vítima. Elismar estava sentado na porta de casa, quando foi surpreendido pelo rapaz que chegou em uma moto. Na sequência, os dois discutiram, a vítima saiu e foi pegar um pedaço de pau.

    Elismar Gonçalves. Foto: Reprodução Redes Sociais

     

    Já na rua de cima da casa, Elismar esperou o rapaz passar de moto e o agrediu. Nesse momento, o suspeito retribuiu as agressões com golpes de capacete e depois efetuou dois disparos de arma de fogo em direção à vítima.

    Elismar morreu na hora, o corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]