Sindicato de irmão de Lula tem R$ 390 milhões bloqueados pelo STF para cobrir desvio dos aposentados
Polícia Federal investiga lavagem de dinheiro com descontos indevidos do INSS; Justiça também autorizou quebra de sigilo de dirigentes desde 2020
A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (17) um jovem, de 20 anos, acusado de matar a tiros Elismar Gonçalves, de 32 anos, após uma discussão na rua Francisco Margarida da Silva, em Bom Jesus do Galho, cidade que pertence ao Colar Metropolitano do Vale do Aço.
De acordo com a PM, o jovem estava na casa de parentes em Santa Bárbara do Leste. Devido aos ferimentos que sofreu na briga com a vítima, ele foi socorrido pelos militares e encaminhado para atendimento médico. Logo após, recebeu voz de prisão em flagrante e permanece preso.
Entenda o caso:
Um homem foi morto a tiro, na tarde dessa quarta-feira (17), na rua Francisco Margarida da Silva, em Bom Jesus do Galho, que pertence ao Colar Metropolitano do Vale do Aço. A vítima era Elismar Gonçalves, de 32 anos.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito de 20 anos já foi identificado e está foragido. O crime ocorreu após uma discursão entre ele e a vítima. Elismar estava sentado na porta de casa, quando foi surpreendido pelo rapaz que chegou em uma moto. Na sequência, os dois discutiram, a vítima saiu e foi pegar um pedaço de pau.
Já na rua de cima da casa, Elismar esperou o rapaz passar de moto e o agrediu. Nesse momento, o suspeito retribuiu as agressões com golpes de capacete e depois efetuou dois disparos de arma de fogo em direção à vítima.
Elismar morreu na hora, o corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.
Polícia Federal investiga lavagem de dinheiro com descontos indevidos do INSS; Justiça também autorizou quebra de sigilo de dirigentes desde 2020
Polícia Federal investiga lavagem de dinheiro com descontos indevidos do INSS; Justiça também autorizou quebra de sigilo de dirigentes desde 2020