Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Amanda França é atacada em reality da RedeTV e reage: “tudo para desestabilizar”

    Ela conta que seu maior desafeto foi com a modelo Carolina Azevedo

    Por Plox

    18/03/2021 19h16 - Atualizado há 6 meses

    O clima esquentou durante as gravações do reality show ‘Bela do Verão’, apresentado por João Kléber na RedeTV. É o que garante Amanda França, 28 anos, modelo e influencer que já trabalhou na emissora como atriz das pegadinhas e assistente de palco. Acostumada com as câmeras, ela teve que lidar mesmo com as fofocas e intrigas dentro da mansão.
    “O confinamento é muito desafiador, ainda mais quando temos na mansão mulheres altamente competitivas. Ali tem menina fazendo personagem, tem participante plantando discórdia, tem gente sendo amiguinha de todo mundo. É um ambiente incontrolável. Não sabemos o que esperar de cada uma. Acima de tudo, aprendi a ter autocontrole porque cheguei ao meu limite várias vezes”, disse.

    Fotos: Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação


    Falando sobre rivalidade, ela conta que seu maior desafeto foi com a modelo Carolina Azevedo. As duas protagonizaram várias cenas de confusão e bate boca. Em uma delas, Amanda confessa que quase perdeu o controle. “Ela gosta de baixaria, de provocar e desestabilizar as pessoas”, conta. “Isso não é legal porque ali dentro os nervos ficam à flor da pele. Nos bastidores teve choro e gritaria, algumas levaram a história para além do reality”.
    Além da convivência, Amanda teve que superar seus próprios limites nas provas, principalmente uma de resistência física na praia, onde as participantes tinham que cumprir um circuito de crossfit. “Precisei superar meu próprio fôlego. Prova de esforço físico é sempre mais puxada. Fiquei feliz com o meu desempenho, estava bem preparada, com o físico em dia. Acho que me sai bem e estou bem confiante no resultado”, diz. 
    De olho no título de Bela do Verão, a modelo tira boas lições do confinamento e entrega que fez grandes amizades lá dentro. “Claro que rolou muita confusão, barraco e gritaria (risos). Mas curti muito a experiência, me dei bem com a maioria das participantes. Algumas tenho mais afinidade, uma amizade fora do programa e um contato mais próximo. Outras acompanho só na rede social. Tem gente que é melhor longe”.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]