Jovem é morta e tem bebê arrancado por outra mulher que fingia estar grávida

O bebê morreu após dar entrada na unidade de saúde

Por Plox

18/03/2021 09h06 - Atualizado há cerca de 4 anos

Após ter sido morta, uma jovem de 22 anos teve seu bebê arrancado de sua barriga por uma outra mulher que fingia estar grávida. A suspeita pegou a criança e se dirigiu ao hospital alegando ser filho dela. O caso ocorreu na quarta-feira (17), em Macaé, no Rio de Janeiro. 

Segundo as informações, o corpo da mãe, identificada como Pâmella Ferreira Andrade Martins, foi encontrado em sua residência. Já o bebê, morreu após dar entrada na unidade de saúde. 

De acordo com a polícia, a suspeita do crime teria passado mal e sido socorrida pelo Hospital Público Municipal (HPM), onde, após denúncia da equipe médica, foi detida. 

Foto: reprodução

Na bolsa da mulher foram encontradas uma faca e um canivete, que, de acordo com as informações dos policiais, poderiam ter sido usados no crime, para matar a mãe e retirar o bebê.

Ainda de acordo com as informações, testemunhas contaram aos policiais que a suspeita fingia estar grávida e que também foi vista com a vítima no dia anterior. 

Segundo os policiais, a família da vítima relatou também que a mulher suspeita disse que “iria arrumar um filho de qualquer jeito”. Ainda segundo as informações, a jovem presta depoimento na delegacia local nesta quarta-feira.

Destaques