Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vizinhas pedem que moradora pare de usar "shortinhos" no prédio

    A justificativa é para evitar constrangimento em casais

    Por Plox

    18/03/2021 16h44 - Atualizado há cerca de 3 anos

    Vizinhas pediram para uma moradora do condomínio, Najhara Noronha, uma técnica de laboratório, de 36 anos, que parasse de usar “shortinhos” e roupa de academia nas áreas de comum convívio do prédio em que habitam.  O caso aconteceu em Brasília, na quarta-feira (17). 

    De acordo com Najhara, ela recebeu um e-mail com o título “Solicitação de vestuário apropriado”, que foi assinado por um conjunto de mulheres do condomínio, chamado de “Conselho de Mulheres”. 

    Foto: arquivo pessoal

    “Não transite em áreas comuns com vestes que não sejam bermudas ou roupas mais adequadas. Assim como roupas de academia e ‘shortinhos’ fazendo com que casais se sintam constrangidos”, diz o e-mail. 

    Foto: reprodução

    No e-mail, está escrito ainda que se Najhara precisar de auxílio, as mulheres estão à disposição. Ela conta ainda que, após ler o pedido, procurou funcionários do prédio para identificar a origem da mensagem. 

    Os dois funcionários que conversaram com Najhara informaram que não tinham conhecimento sobre o suposto Conselho de Mulheres citado no e-mail. 

    De acordo com as informações, a moradora acionou um advogado e o síndico do prédio para analisarem o caso, que ainda está sem resposta.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]