Jovem é socorrido com faca na cabeça após discutir com irmão em Ipatinga
Mãe da vítima relatou aos militares que o filho tem problema psiquiátrico
Por Plox
18/03/2022 15h01 - Atualizado há mais de 3 anos
No final da tarde desta quinta-feira (17), um jovem, de 27 anos, foi encontrado com uma faca alojada na cabeça, após discutir com o irmão mais novo, de 22 anos. O fato aconteceu na rua Blumenau, no bairro Veneza, em Ipatinga, Minas Gerais.
De acordo com relatos da avó dos jovens à Polícia Militar, os irmãos começaram a discutir e em algum momento a vítima pegou um pedaço de madeira e arremessou no irmão mais novo, que jogou uma faca em direção a vítima, porém ela não o acertou.
A avó contou aos miliares, que o jovem, de 27 anos, pegou a faca no chão e bateu com ela na própria cabeça. Conforme relatado pela idosa, seu neto possui problemas psiquiátricos. A testemunha que presenciou os fatos, diz que o irmão mais novo ficou assustado com a situação e saiu correndo do local e não atendeu o telefone desde então.
A mãe dos jovens, não estava em casa no momento do fato, e quando chegou em casa seu filho já estava sendo atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); ela confirmou o relato da avó sobre o filho mais velho ter problemas psiquiátricos.
A ambulância do Samu encaminhou o jovem, que estava consciente, até o Hospital Márcio Cunha, para passar por radiografia e demais exames necessários. De acordo com os militares, não foi possível apreender a faca, visto que ela estaria alojada na cabeça da vítima. Diante dos fatos, a Polícia Militar segue em rastreamento para localizar o suspeito e irmão da vítima, e esclarecer os fatos narrados pela avó.