Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Famosos

Assessoria de Ana Hickmann acusa ex-marido de distorcer informações sobre agressão

Equipe da apresentadora afirma que Alexandre Correa omite fatos e busca apoio público antes de audiência sobre violência doméstica

18/03/2025 às 17:07 por Redação Plox

A assessoria de Ana Hickmann voltou a se pronunciar nesta terça-feira (18), acusando Alexandre Correa de adotar uma nova estratégia para angariar apoio público em meio aos processos que enfrenta. O ex-marido da apresentadora publicou nas redes sociais que estaria sob risco iminente de prisão, alegando perseguição por parte de Ana e sua equipe jurídica.


Imagem Foto: Rede Social

“Eu posso ser preso nas próximas 72 horas, infelizmente, por sanções na Justiça que eu não posso revelar o motivo, mas provavelmente vocês devem imaginar”, declarou Alexandre, sem entrar em detalhes sobre as razões do possível mandado de prisão.


Ele também afirmou estar enfrentando dificuldades financeiras há 17 meses e que estaria lutando por sua sobrevivência. “Muita coisa já foi provada ao meu favor, graças a Deus, mas é muito duro, a cada três meses, ter que confabular como vai se safar de uma prisão”, desabafou o empresário.


Na mesma publicação, Alexandre afirmou que, ao longo dos 24 anos e 8 meses de casamento, não teria percebido a real personalidade de Ana Hickmann. “Hoje concluo que fui casado com alguém cruel, perverso e com um nível de maldade dentro de si mesmo muito alarmante. Peço oração de todos”, disse.


Diante das declarações de Alexandre, a equipe de Ana Hickmann se manifestou, classificando as falas do empresário como uma tentativa de desviar o foco do caso de agressão que levou ao fim do casamento do casal. Segundo a nota enviada à imprensa, o ex-marido estaria se fazendo de vítima e manipulando informações.


“O mesmo falta com a verdade e omite informações importantes sobre o processo, além de distorcer o artigo 528 da lei 13.105 - que trata sobre o cumprimento de sentença de pensão alimentícia - e dizer que nada recebeu de alimentos compensatórios. Trata-se de uma informação inverídica”, destacou a equipe de Ana Hickmann.


Ainda segundo o comunicado, a apresentadora optou por não se manifestar diretamente sobre o caso, respeitando as determinações da Justiça. “Por respeitar a lei, Ana não comentará decisões que estão sob segredo de justiça e que envolvem seu filho menor”, conclui a nota.


O caso ganhou repercussão após Alexandre Correa ser acusado de agressão contra Ana Hickmann em 2023. Desde então, o ex-casal tem protagonizado uma série de desentendimentos públicos, que culminaram no divórcio oficializado em 2024.


Compartilhar a notícia

Veja também
 Foto: Reprodução/Instagram @faustosilvaofcial
FAMOSOS

Faustão sofre acidente após transplante cardíaco e quebra duas costelas

Incidente ocorreu durante esforço para entrar em carro, complicando recuperação do apresentador

sasas
FAMOSOS

Virginia Fonseca anuncia gravidez de um menino

A revelação foi feita durante um chá de revelação transmitido nas redes sociais nesta terça-feira (20)

FAMOSOS

Danielle Winits surpreende ao relatar vingança inusitada após descobrir traição

A atriz revelou em um programa de TV como descobriu a infidelidade de um ex-namorado e arquitetou um plano criativo para se vingar

FAMOSOS

STF mantém maioria para manter Robinho preso; julgamento segue até dia 26

O ministro Luiz Fux discordou dos argumentos da defesa e reafirmou a legalidade da decisão do STJ

para você
085e5c8fec817fce17028e4e7278b658.jpg
SAúDE

Vacinação contra gripe no SUS abre nesta segunda para toda a população

A população em geral já pode procurar as unidades de saúde dos municípios para receber a dose gratuitamente

Dia Mundial do Rim alerta para prevenção e diagnóstico precoce das doenças renais
SAúDE

Dia Mundial do Rim alerta para prevenção e diagnóstico precoce das doenças renais

Campanha reforça a importância do exame de creatinina e hábitos saudáveis para preservar a função renal

Ministério da economia
ECONOMIA

Governo Federal autoriza concurso para o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação com 814 vagas

As vagas disponíveis são divididas em 296 para analista em ciência e tecnologia, 253 para pesquisador e 265 para tecnologista

EMPREGO

Atendimento é retomado na UAI de Coronel Fabriciano

Serviços voltam a ser oferecidos na unidade com agendamento pelos canais oficiais do Governo de Minas após 12 dias de suspensão