“Mama, fui viajar pelo mundo", diz bilhete de menino de 8 anos que resolveu mochilar

18/04/2019 14:51

O resultado da vontade de mochilar, serviu de muita preocupação para a mãe da criança, que o registrou como desaparecido

Publicidade

Um menino de 8 anos da cidade de Astrakhan, na Federação Russa, resolveu se aventurar e ganhar o mundo. Ele pegou suas economias guardadas em um cofrinho, sua mochila com brinquedos, mapas, uma fruta e saiu pelo mundo. 

E o resultado de sua vontade de mochilar, serviu de muita preocupação para a mãe da criança, que o registrou como desaparecido numa delegacia local. A mulher de 37 anos disse que tinha ido levar a filha pequena até a creche e ao retornar para a casa, apenas um bilhete do garotinho: “Mama, eu fui viajar pelo mundo. Um beijo”. O site do Ministério do Interior da Rússia divulgou as informações.

Menino russo

"Mama, eu fui viajar pelo mundo. Um beijo", foi o bilhete deixado pela criança- Foto: Ministério do Interior da Rússia

Após buscas, um policial encontrou o menino caminhando em uma ponte na cidade dele. Até ser encontrado, o pequeno aventureiro já havia tomado três ônibus e assumiu que estava exausto.

Ainda bem que a história teve um final feliz e nas redes sociais ele até ganhou o apelido de “Konyukhov”, em referência ao explorador russo famoso por suas expedições extremas.

Atualizada às 15h38



Publicidade