PM apreende cocaína e desmantela local de refinamento em Ipatinga

Duas pessoas foram presas aos serem abordadas na BR-381

Por Plox

18/04/2019 17h37 - Atualizado há cerca de 5 anos

Cerca de 30 quilos de maconha, 20 de cocaína, mais de R$ 20 mil em dinheiro e outros materiais foram apreendidos com duas pessoas, na manhã desta quinta-feira (18), em Ipatinga-MG, durante uma operação policial. De acordo com a PM, uma denúncia anônima informava que um veículo, em atitude suspeita, teria saído do bairro Veneza sentido a BR-381. 

Segundo os militares, após serem informados, os suspeitos já tinham passado pela blitz. As equipes seguiram pela estrada e conseguiram abordar o veículo Ford Focus. Os agentes procederam as buscas e encontraram 13 barras de maconha. A mulher, de 32 anos, assumiu a propriedade da droga e disse que o entorpecente seria levado para João Monlevade. Com o homem, de 42 anos, a polícia encontrou dinheiro, folhas de cheque em branco e três aparelhos celulares. 

Conforme a corporação, a mulher indicou seu endereço e as buscas foram realizadas em sua residência. Lá, foram localizados um revólver municiado, um carregador de pistola, balanças de precisão, um caderno de anotações, materiais para preparo e refino de drogas e mais entorpecentes. Na casa do homem, foram encontrados mais materiais.

SITE-1Drogas e outros materiais foram apreendidos (Foto: divulgação/ Polícia Militar)

A dupla foi presa e encaminhada à delegacia e os materiais recolhidos e apreendidos. Um terceiro envolvido está sendo procurado. 
O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.

Destaques