Azul amplia oferta de assentos em cidades mineiras

Cidades mineiras também compartilharão voos diários e diretos para Belo Horizonte, segundo principal hub da companhia

Por Plox

18/04/2024 15h49 - Atualizado há 2 meses

A Azul anuncia duas novidades nas cidades de Araxá e Patos de Minas. A partir de 1º de julho de 2024, ambas as cidades não apenas compartilharão um voo diário para Belo Horizonte, mas também experimentarão um aumento significativo na frequência de voos semanais.

Foto: Divulgação

 

As alterações visam otimizar a experiência dos Clientes na região, proporcionando conexões com mais de 160 destinos nacionais e internacionais operados pela companhia. No aeroporto de Araxá, a frequência será ampliada de seis para nove voos semanais, incluindo dois para Guarulhos (SP) e sete para Belo Horizonte. Por sua vez, o aeroporto de Patos de Minas verá sua oferta de voos expandir-se de três para sete frequências semanais.

Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul, ressalta a importância da conexão entre aeroportos de menor porte e a capital do estado. “Essas alterações representam um aumento significativo na disponibilidade de voos para ambas as cidades, reforçando ainda mais a ligação dessas localidades com o segundo principal hub da Azul, localizado em Belo Horizonte”.

As vendas já estão disponíveis no site da Azul, na Central de Vendas ou por meio das agências de viagens parceiras. Os Clientes que voam com a Azul desfrutam de toda a experiência proporcionada pela companhia em suas viagens pelo país, com wi-fi grátis, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade.

 

Destaques