Mãe é agredida por filho após repreender maus-tratos a cachorro em Fabriciano

Agressão em residência familiar leva a ameaças de morte e fuga do agressor

Por Plox

18/04/2024 15h00 - Atualizado há 14 dias

Em um episódio de violência familiar registrado na manhã dessa quarta-feira (17) na Rua Rio de Janeiro, no bairro Amaro Lanari, Coronel Fabriciano, uma mulher foi agredida fisicamente por seu filho após tentar impedir que ele maltratasse um cachorro da família. De acordo com o relato da vítima à polícia, o conflito começou por volta das 08:41, quando ela advertiu seu filho a respeito do comportamento inaceitável com o animal.

Foto: Reprodução/Google Maps 

O agressor, já conhecido nas esferas policiais por envolvimentos anteriores com drogas e comportamento violento, reagiu de maneira extremamente agressiva. A mulher foi puxada pelos cabelos até cair no chão, momento em que o filho começou a desferir socos em sua cabeça e rosto. A situação foi interrompida com a intervenção de outro filho da vítima e irmão do agressor, que presenciou o ocorrido.

Além das agressões físicas, o agressor proferiu ameaças de morte contra sua mãe, caso ela chamasse a polícia. Antes de fugir, danificou a porta do apartamento para garantir sua saída, e não foi localizado até o encerramento do registro da ocorrência.

A vítima foi orientada sobre as providências legais a serem tomadas. A polícia segue na busca do agressor

Destaques