Modelo do OnlyFans é presa por urinar em Bíblia e objetos de hotel nos EUA
Kelli Tedford, conhecida como 'Kinki Kelli', também já havia se filmado urinando em alimentos de supermercado; polícia americana investiga outros casos semelhantes
Por Plox
18/04/2025 11h58 - Atualizado há 7 dias
A criadora de conteúdo adulto Kelli Tedford, de 24 anos, foi detida pelas autoridades do estado de Nova Hampshire, nos Estados Unidos, sob acusação de vandalismo após uma série de comportamentos considerados ofensivos e ilegais.

Kelli, que utiliza o nome artístico 'Kinki Kelli' na plataforma OnlyFans, teria se filmado urinando em diversos itens de um quarto de hotel, incluindo uma Bíblia, um edredom, cortinas e um aparelho de ar-condicionado. Segundo informações do jornal NY Post, ela também teria defecado no chão e escondido as fezes dentro da caixa de descarga do vaso sanitário.
A prisão de Kelli, no entanto, não foi a primeira. Semanas antes, ela já havia sido detida após urinar em alimentos de um supermercado chamado Monadnock Food Co-op. O ato levou o estabelecimento a ter um prejuízo estimado em US$ 1.500 (cerca de R$ 9 mil), além de forçá-lo a realizar um recall de produtos como quinoa orgânica, coco ralado, fubá, polenta e nozes cruas, que foram contaminados durante o episódio.
As investigações revelaram ainda que o vídeo no supermercado fazia parte de uma coleção de conteúdos já publicados na internet. De acordo com a polícia local, há evidências de que Kelli vem praticando atos semelhantes desde 2021, incluindo possíveis ocorrências em Keene e cidades próximas, onde teria contaminado objetos e superfícies com urina.
Ela foi formalmente acusada de vandalismo pelo incidente no supermercado e deve responder por todas as acusações no próximo dia 8 de maio.