Socorrista do Samu se depara com o próprio filho como vítima de capotamento na BR-376
Acidente deixou o motorista morto e outras quatro pessoas em estado grave, segundo a PRF
O desaparecimento foi percebido pela mãe, que notou a ausência do filho e pediu ajuda. As buscas começaram ainda no final da tarde, inicialmente com a participação de familiares e vizinhos.
Com o passar das horas, o trabalho foi reforçado pelos bombeiros, que passaram a fazer varreduras em áreas próximas à residência da família e em pontos onde a criança poderia ter passado.
Durante a noite, os trabalhos continuam com apoio de lanternas, devido à baixa visibilidade. A operação segue concentrada em áreas de mata no entorno do bairro Industrial.
De acordo com familiares, o menino se chama Marcos Vinícius Carvalho, tem 4 anos e é autista não verbal, condição que amplia a preocupação diante da dificuldade de comunicação e orientação.
Informações que possam ajudar podem ser repassadas ao Corpo de Bombeiros pelo telefone 193 ou à Polícia Militar pelo 190.