Preso suspeito de assalto em comércios de Ipatinga

18/05/2019 08:03

De acordo com a PM, o indivíduo foi reconhecido pelas vítimas

Publicidade

Um jovem de 22 anos foi preso na noite da última quinta-feira (16), acusado de assalto em uma padaria na rua Antônio Boaventura Batista, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga-MG. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima reconheceu o suspeito.

De acordo com a PM, o proprietário do estabelecimento informou que o suspeito adentrou no local empunhando uma arma de fogo e anunciou o assalto. Foram levados cerca de R$ 200 do caixa. Os militares verificaram as imagens registradas por uma câmera de segurança e reconheceram o suspeito.

Reprodução Google Street Viewfabri 15

Ainda segundo a polícia, o jovem de 22 anos foi localizado em sua residência, próximo a pedreira Rolim. Os militares tiveram autorização da esposa do indivíduo para entrar no local e realizar buscas. Segundo a PM, foram localizadas as roupas e o boné utilizados pelo acusado durante o roubo e também foi localizada uma bucha de maconha. O autor foi também reconhecido pela vítima e testemunha como sendo o autor do roubo ocorrido em um varejão. A arma utilizada nos delitos não foi encontrada.

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia junto dos materiais apreendidos.
 



Publicidade