Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Preso suspeito de assalto em comércios de Ipatinga

    De acordo com a PM, o indivíduo foi reconhecido pelas vítimas

    Por Plox

    18/05/2019 08h03 - Atualizado há quase 5 anos

    Um jovem de 22 anos foi preso na noite da última quinta-feira (16), acusado de assalto em uma padaria na rua Antônio Boaventura Batista, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga-MG. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima reconheceu o suspeito.

    De acordo com a PM, o proprietário do estabelecimento informou que o suspeito adentrou no local empunhando uma arma de fogo e anunciou o assalto. Foram levados cerca de R$ 200 do caixa. Os militares verificaram as imagens registradas por uma câmera de segurança e reconheceram o suspeito.

    Reprodução Google Street Viewfabri 15

    Ainda segundo a polícia, o jovem de 22 anos foi localizado em sua residência, próximo a pedreira Rolim. Os militares tiveram autorização da esposa do indivíduo para entrar no local e realizar buscas. Segundo a PM, foram localizadas as roupas e o boné utilizados pelo acusado durante o roubo e também foi localizada uma bucha de maconha. O autor foi também reconhecido pela vítima e testemunha como sendo o autor do roubo ocorrido em um varejão. A arma utilizada nos delitos não foi encontrada.

    O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia junto dos materiais apreendidos.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]