Brasil

lazer

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Dia de rock com o músico Igor Figueiredo no Shopping Vale do Aço

    O Shopping Vale do Aço continua com todos os protocolos de segurança para a Covid-19 como aferição de temperatura, tapete sanitizante, controle de entrada e saída de clientes e funcionários, uso de máscaras e álcool em gel

    Por Plox

    18/05/2021 15h46 - Atualizado há quase 3 anos

    Nesta quarta-feira (19/05), a noite será regada com o melhor dos gêneros Rock e Pop Rock no Happy Hour do Shopping Vale do Aço. O músico Igor Figueiredo, O Barba, vai agitar a noite do Música na praça trazendo músicas nacionais e internacionais, como: CPM22, Charlie Brown Jr., Pearl Jam, Guns N’ Roses e muitos outros. A atração poderá ser apreciada pela população das 19h às 22h.

    “Durante a pandemia, eu não estava fazendo shows, então, a minha ansiedade para ver o público, novamente, tá lá no alto! Estou com algumas novidades, para mostrar ao público o melhor que eu possa oferecer”, afirma o músico Igor Figueiredo.

     

    Foto: Divulgação

     

    Além do show à voz e violão, a população que vier ao Shopping nesta quarta-feira, também poderá se deliciar com a variedade gastronômica da praça de alimentação do shopping e o melhor: com desconto exclusivo para o Happy Hour. São 15% de desconto em restaurantes e itens selecionados.

    Foto: Divulgação

     

    Todas as quartas-feiras o Shopping Vale do Aço recebe um músico para deixar as noites ainda mais agradáveis e leves no Happy Hour. 

    *Expresso Pizza, Pastélico, Subway e Xiang.

    Responsabilidade em tempos de pandemia.

    O Shopping Vale do Aço continua com todos os protocolos de segurança para a Covid-19 como aferição de temperatura, tapete sanitizante, controle de entrada e saída de clientes e funcionários, uso de máscaras e álcool em gel espalhados por todo o shopping.

    “Estamos comprometidos e seguindo todos os protocolos de segurança exigidos para que a sociedade se sinta segura ao fazer suas compras no Shopping Vale do Aço”, destacou.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]