Polícia prende suspeito de estuprar a própria filha em Minas Gerais
Segundo a PC, o crime teria ocorrido durante toda a infância da vítima
Por Plox
18/05/2022 14h49 - Atualizado há cerca de 3 anos
Nesta quarta-feira (18), a Polícia Civil prendeu um homem de 48 anos acusado de estuprar a própria filha, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. A prisão ocorreu durante ação do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha, que atualmente tem 25 anos. Ele é investigado por abusos cometidos durante toda a infância da vítima, além de crimes recentes de ameaça, perseguição e descumprimento de medidas protetivas.
Conforme a Polícia Civil, o homem foi localizado pelos policiais do Departamento de Investigação, Orientação e Proteção à Família, no bairro Ouro Preto, em Belo Horizonte. O caso segue sendo investigado.
Operação em Ipatinga
A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, a Criança e Adolescente e Idoso de Ipatinga, nesta quarta-feira (18) cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de um homem investigado por ter estuprado e tentado estuprar duas mulheres. Fatos ocorridos nas datas de 26 e 27 de março de 2022, à noite, no bairro Esperança, Ipatinga.

Segundo informações repassadas ao Plox pela Polícia Civil, a primeira vítima foi abordada dentro de sua residência e, ao reagir, sofreu um golpe de instrumento cortante na barriga.
A segunda vítima é menor e foi atacada quando retornava da igreja, sendo levada a um lote vago, onde o mesmo chegou a sofrer atos libidinosos diversos da conjunção carnal, porém conseguiu fugir do mesmo ao jogar areia em seus olhos.
Para ver a matéria completa, CLIQUE AQUI.