Cirurgia de Tony Ramos suspende peça teatral em São Paulo

Sessões canceladas e ator em recuperação

Por Plox

18/05/2024 15h26 - Atualizado há cerca de 1 mês

O espetáculo "O que Só Sabemos Juntos", em cartaz no Teatro Tuca desde 26 de abril, teve suas sessões canceladas para os dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26 de maio. A interrupção ocorreu devido à cirurgia de emergência de Tony Ramos, que precisou drenar um sangramento intracraniano. O hospital informou que o ator está em estado estável.

Foto: Divulgação/Teatro Tuca

Recuperação e reembolso Tony Ramos permanece internado no Rio de Janeiro, apresentando melhora significativa em nova tomografia, conforme boletim médico divulgado na sexta-feira (17). Denise Fraga, co-protagonista da peça, expressou sua gratidão pelo apoio dos fãs e confirmou que Tony está consciente e bem.

O Teatro Tuca comunicou que quem adquiriu ingressos online via cartão de crédito, débito ou PIX será reembolsado automaticamente. Compras feitas por boleto serão reembolsadas mediante envio de informações bancárias. Aqueles que compraram ingressos em dinheiro podem solicitar reembolso diretamente na bilheteria do Teatro Tuca, com funcionamento de terça a domingo, mediante apresentação de documento oficial com foto.

 

Palavras de Denise Fraga Em vídeo nas redes sociais, Denise Fraga comentou sobre a situação: "A vida prega peça na gente, mas foi um susto. Estou aliviada. A cirurgia foi um sucesso. Tony está bem, falando e fazendo piadas. Agradeço a compreensão de todos, pois tivemos que cancelar algumas sessões da peça". Ela garantiu que novas sessões serão agendadas em breve.

 

Estado de saúde de Tony Ramos De acordo com o Hospital Samaritano Botafogo, Tony Ramos está "lúcido, sem auxílio de aparelhos e estável". O boletim médico detalhou que o ator passou por uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural, conduzida pela equipe do Dr. Paulo Niemeyer, e que uma tomografia realizada na manhã seguinte mostrou significativa melhora. A família do ator também informou que a cirurgia, realizada na quinta-feira (16), foi bem-sucedida e terminou por volta das 19h30.

 

Comunicado oficial do hospital "O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural (sangramento intracraniano) pela equipe do Dr. Paulo Niemeyer, na data de ontem (16/05). O paciente realizou uma nova tomografia de crânio na manhã de hoje (17/05), que mostrou significativa melhora. Tony Ramos respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de saúde é estável."

Destaques