Torcida provoca Neymar com gritos de Série B na final da Kings League
Após derrota do Santos para o Corinthians, Neymar é alvo de vaias e provocações no Allianz Parque durante decisão do torneio
Por Plox
18/05/2025 23h19 - Atualizado há 1 dia
A noite deste domingo (18) foi marcada por tensão e provocação no Allianz Parque, em São Paulo, durante a final da Kings League. Neymar, que esteve ausente de recentes compromissos de sua equipe no torneio, reapareceu e foi recebido com uma mistura de aplausos e vaias ao entrar no gramado.

A recepção da torcida ficou ainda mais quente com gritos de “arerê, o Santos vai jogar a Série B”, em alusão à derrota do clube alvinegro para o Corinthians, poucas horas antes da decisão entre Furia, equipe presidida por Neymar e seu sócio Cris Guedes, e o Dendele FC, comandado pelos streamers Luqueta e Paulinho Loko.
Mesmo sob vaias, Neymar percorreu o campo cumprimentando os torcedores da Furia e chegou a se aproximar da arquibancada para conversar com fãs. O atacante, que se recupera de uma lesão muscular, não esteve presente na Neo Química Arena para o clássico, mas marcou presença na final da Kings League, deslocando-se até o Allianz Parque após o jogo do Santos.
Além do confronto entre Furia e Dendele FC, o evento celebrou a primeira final da Kings League no Brasil. Com dez equipes participantes, a competição definiu seus representantes para a Copa do Mundo de Clubes, que acontecerá na França entre 1º e 14 de junho. Furia, Dendele FC, Desimpedidos Goti e Fluxo FC são os brasileiros classificados para o torneio mundial.
Ao todo, 32 times disputarão a competição internacional. Entre eles, sete da Espanha — incluindo o atual campeão Porcinos FC —, quatro da Kings League Américas, representantes do Brasil, França, Itália, e dois da Alemanha. A lista se completa com seis clubes convidados, chamados de \"wildcards\". Nomes conhecidos como Neymar, James Rodríguez, Chichiarito Hernández, Aguero, Jake Paul e Lamine Yamal estarão envolvidos com suas equipes no campeonato mundial.