Belo não comparece à delegacia para depor sobre acusação de estelionato

O artista teria pegado um empréstimo de R$ 50 mil para pagar uma dívida em 2013

Por Plox

18/06/2019 14h59 - Atualizado há quase 5 anos

Acusado do crime de estelionato, o cantor Belo era aguardado na 42º Delegacia de Polícia, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 18 de junho, mas não compareceu. Ele teria que se apresentar à Justiça para prestar esclarecimentos ao meio-dia. O delegado titular Marcio Petra informou: "Vamos determinar outra data para a oitiva".

Belo

Belo não compareceu à delegacia para esclarecer sobre a acusação-Foto: Reprodução

O artista teria solicitado um empréstimo no valor de R$ 50 mil para pagar uma dívida que ele tinha, ainda em 2013. O cantor teria se comprometido em fazer a quitação do débito em dois meses para a pessoa que lhe deu crédito, o que não aconteceu, segundo o boletim de ocorrência feito pela vítima em maio deste ano. A pessoa que foi vítima do suposto calote é um ex-funcionário do cantor.

Uma parte do boletim da polícia diz que depois de várias tentativas de contato “que se arrastaram durante anos, via telefone celular e solução amigável do conflito, não foi obtido êxito, motivo pelo qual até a presente data não houve o pagamento da dívida”. O artista ainda não se manifestou sobre o caso envolvendo seu nome.

Atualizada às 17h31
 

Destaques