Brasil

lazer

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Belo Oriente realiza Festa da Padroeira do Distrito de Perpétuo Socorro

    A Festa da Padroeira de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é uma das mais tradicionais de Belo Oriente e reúne membros de diversas paróquias da região

    Por Plox

    18/06/2019 14h03 - Atualizado há mais de 4 anos

    Nos dias 22 e 23 de junho (sábado e domingo), será realizada em frente da Igreja Matriz do distrito de Perpétuo Socorro, a tradicional Festa de Nossa Senhora de Perpétuo Socorro, Padroeira que dá nome ao distrito de Belo Oriente.  A festividade é organizada pela paróquia Nossa Senhora de Perpétuo Socorro em parceria com a Prefeitura de Belo Oriente.

    O show no sábado, 22 de junho, irá ocorrer após a Missa na Igreja Matriz do distrito, que se inicia às 19h30. A atração da noite será a Irmã Ana Paula, freira que pertencente ao Instituto Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo. No domingo, dia 23 de junho, o show será realizado depois da Missa e fica por conta do Ministério JASC.

    A Festa da Padroeira de Perpétuo Socorro ocorrerá em frente da Igreja Matriz do Distrito. (Foto: divulgação)A Festa da Padroeira de Perpétuo Socorro ocorrerá em frente da Igreja Matriz do Distrito. (Foto: divulgação)

    Durante a semana, a Paróquia do distrito irá realizar uma série de Missas em homenagem a Padroeira. As celebrações começam nesta terça-feira, 18 de junho, com uma missa às 19h30. Nos dias 19 e 20, também serão realizadas missas a Padroeira, sempre às 19h30. Na sexta-feira, dia 21 de junho, ocorre o Barzinho Cristão com o Ministério Despertai.

    A programação das Missas da Paróquia em homenagem a Padroeira ocorre até o dia 27 de junho, dia que é comemorado de fato, o Dia de Nossa Senhora de Perpétuo Socorro. A Festa da Padroeira de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é uma das mais tradicionais de Belo Oriente e reúne membros de diversas paróquias da região. A Festa faz parte do calendário cultural do Município.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]