Gol venderá passagens aéreas a R$ 3,90 durante jogo Brasil e Venezuela

18/06/2019 15:43

Serão disponibilizados 100 bilhetes aéreos no horário da transmissão da partida

Publicidade

A Gol Linhas Aéreas  estará vendendo passagens para fora do Brasil a inacreditáveis R$ 3,90 (o valor de uma lata de cerveja) na noite desta terça-feira, 18 de junho, durante o jogo entre Brasil e Venezuela, na Copa América. A ação promocional é realizada em parceria com a Bhrama e a compra dos bilhetes vale para alguns destinos dentro da América do Sul. As passagens serão vendidas no site da Gol.

Gol

Foto: Gol Linhas Aéreas


A taxa de embarque não está inclusa no valor. Serão disponibilizados 100 bilhetes aéreos no horário da transmissão da partida, marcada para às 21h30, com duas horas de duração. Os passageiros que conseguirem comprar as passagens têm entre 3 até 11 de outubro deste ano para viajarem, que é o período de validade dos bilhetes. 


Os bilhetes darão direito a ida e volta de Guarulhos (GRU) para Buenos Aires, Argentina, (EZE); Montevidéu, Uruguai (MVD); Quito, Equador (UIO); Lima, Peru (LIM); Santiago, Chile (SCL); Assunção, Paraguai (ASU); e Santa Cruz de la Sierra, Bolívia (VVI). Somente o trecho para Lima (PER) terá validade entre 20 e 28 de dezembro deste ano.

Atualizada às 16h23
 



Publicidade