Ator que interpreta pedófilo em série da Netflix é acusado de assediar menores de idade

Por Plox

18/06/2020 12h30 - Atualizado há cerca de 4 anos

Chris D'Elia, ator e comediante norte-americano foi acusado de assediar meninas menores de idade. O ator interpreta um pedófilo na série da Netflix 'You'.

As primeiras denúncias contra D’Elia foram feitas por Simone Rossi, onde ela acusa o ator de assédio. Ela mostrou em um perfil nas redes sociais, uma conversa entre ela e o ator, em 2014, quando ela tinha apenas 16 anos.

Na suposta troca de mensagens, D’Elia teria solicitado uma foto de Simone Rossi, na época, adolescente.

 

chrisdeliaFoto: reprodução
 

"Imagine ter 16 anos e ser cortejada por um comediante de stand up com o dobro da sua idade e a única razão de você não encontrá-lo e ser molestada é porque você conseguiu um namorado da sua idade.", disse Rossi, em uma rede social.

Após o post viralizar, várias outras internautas fizeram alegações semelhantes contra o ator. Uma das internautas disse que o ator teria pedido ajuda em um hotel, com uma tomada, e quem foi ajudar seria uma funcionária, quando o comediante teria mostrado as partes íntimas para ela.

"Quando ele esteve hospedado no meu hotel dois anos atrás, pediu ajuda com um conversor de tomada. Mostrou as partes íntimas para a mulher que foi atendê-lo. Depois tentou fazê-la entrar novamente no quarto", relatou a mulher.

Ator se defende

Chris D’Elia enviou um comunicado público para um site americano. Ele rebateu as acusações de assédio contra menores, onde ele afirma que nunca procurou por menores de idade.

"Sei que disse e fiz coisas que podem ter ofendido as pessoas durante a minha carreira, mas nunca persegui conscientemente mulheres menores de idade em nenhum momento”, disse no comunicado.

O comediante afirma ainda que nunca conheceu ou trocou fotos inapropriadas com as acusadas. “Todos os meus relacionamentos foram legais e consensuais e nunca conheci ou troquei fotos inapropriadas com pessoas que twittaram sobre mim. Dito isto, eu realmente sinto muito. Eu era um cara burro que ABSOLUTAMENTE me deixava me levar pelo meu estilo de vida. A culpa é minha. Eu assumo. Estou refletindo sobre isso há algum tempo e prometo que continuarei a melhorar”.
 

Destaques