Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Durante briga em bar de Ipatinga, mulher quebra garrafa de cerveja em adolescente

    Três mulheres entraram em vias de fato com uma adolescente, de 17 anos, que ficou ferida

    Por Plox

    18/06/2021 21h08 - Atualizado há 3 meses

    Quatro mulheres se envolveram em uma briga na madrugada desta sexta-feira (18). Três mulheres entraram em vias de fato com uma adolescente, de 17 anos, que ficou ferida ao ser atingida com uma garrafa de cerveja que acabou quebrando sobre ela.

    A Polícia Militar informou que, por volta de 02h10, foi acionada para comparecer na avenida Selim José de Sales, no bairro Bethânia, em Ipatinga, Minas Gerais, onde havia uma denúncia de queixa envolvendo uma briga entre diversas mulheres.

    Em contato no local, os policiais conversaram com adolescente que relatou que estava em um bar, próximo ao Food Park quando dirigiu-se ao banheiro, e no momento em que saiu observou quatro mulheres que estavam sentadas em uma mesa próximo ao banheiro. Neste instante estas mulheres não gostaram da vítima ter olhado para elas e começaram a agredir a adolescente com socos e pontapés.

    Foto: Reprodução Google Street View

     

    Em um dado momento, durante a briga, uma das mulheres teria pego uma garrafa de cerveja e a quebrou em cima da vítima, ocasionando um pequeno corte no peito. Diante do fato, algumas pessoas no local separaram a briga e as autoras fugiram do local. Em seguida a adolescente acionou a Polícia Militar via 190.

    A vítima não sabe o nome das autoras e informou que lhe disseram que elas moram no morro do São Francisco, no bairro Bethânia. Foi feito rastreamento, contudo as mulheres não foram localizadas. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]