Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem armado com faca rende vendedoras e assalta loja no Centro de Ipatinga

    A polícia segue em rastreamento para prender o indivíduo

    Por Plox

    18/06/2021 13h50 - Atualizado há 3 meses

    Um homem armado com uma faca rendeu três vendedoras e roubou mais de mil reais de um estabelecimento localizado na avenida Vinte e Oito de Abril, na região central de Ipatinga, em Minas Gerais. O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira (17).

    Por volta de 16h15 de ontem, os policiais foram acionados para comparecer na loja da Boticário do Centro de Ipatinga, onde ao chegarem no local, uma funcionária de  27 anos relatou aos militares que um indivíduo de camisa de time azul, escrito Jeep na parte da frente, com bermuda jeans, chinelo de dedo, olhos claros e cor de pele clara, entrou na loja, mostrou estar armado com uma faca e colocou duas vendedoras, de 28 e 38 anos nos fundos do estabelecimento.

    Ainda de acordo com a mulher, o indivíduo exigiu que a funcionária passasse todo o dinheiro do caixa, um valor aproximado de R$1.400,00. Após entregar o dinheiro, o homem exigiu que a funcionária também fosse para os fundos da loja, e não olhasse para ele, momento em que virou e saiu da loja indo sentido a rua Diamantina.

    Foto: Reprodução Google Street View

     

    Pelas câmeras de segurança de um estabelecimento comercial de frente a loja assaltada, os policiais visualizaram um indivíduo com as mesmas características informadas, mas não conseguiram identificar o autor.

    De imediato, foi realizado um intenso rastreamento, pelas viaturas do turno, que segue em continuidade no intuito de identificar e prender o indivíduo.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]