Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é flagrado se masturbando no centro de Coronel Fabriciano

    Um popular presenciou a cena e denunciou o indivíduo para a Polícia Militar

    Por Plox

    18/06/2021 11h54 - Atualizado há 3 meses

    No início da tarde dessa quinta-feira (17), um homem de 38 anos foi flagrado por populares se masturbando em plena via pública, no Centro do município de Coronel Fabriciano, em Minas Gerais. O ato obsceno foi relatado por um homem que passava pelo local, próximo ao Colégio Angélica, na rua Maria Matos.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a testemunha acionou a Polícia Militar (PM) e descreveu a cena presenciada. De posse das informações e características do autor, os militares se deslocaram até o suspeito para realizar a abordagem. Ao perceber a aproximação dos policiais, o indivíduo tentou evadir, mas foi alcançado por um militar.

    Local aproximado de onde a testemunha presenciou o ato obsceno. - Foto: reprodução Google Maps

     

    Segundo relatos narrados, o acusado não quis apresentar nenhuma versão sobre a acusação. Ele assumiu compromisso de comparecer, quando intimado, à sede do juizado especial criminal, da Comarca de Coronel Fabriciano-MG, para audiência alusiva ao fato ocorrido. O homem assinou um termo de compromisso de comparecimento, que foi anexado ao boletim. Logo depois ele foi liberado.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]